Foto: Rodrigo Rott/Aeroflap

A Azul está com uma novidade em seu Happy Hour a bordo. A partir do próximo dia 19, os passageiros que voarem entre Curitiba, Porto Alegre, Guarulhos e Campinas poderão degustar a nova cerveja argentina Patagônia Amber Lager.

A bebida será lançada no mercado brasileiro e poderá ser apreciada em primeira mão a bordo das aeronaves da Azul.

A ação terá duração de um mês e a bebida será servida em sua versão em lata de 473ml em voos das 17h às 21h, de quarta a sexta-feira, para os clientes maiores de 18 anos.

“Queremos sempre oferecer um serviço de alto nível para quem voa conosco. Essa novidade valoriza ainda mais a experiência de voar Azul e torna o voo desses Clientes ainda mais especial”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.

Já nos outros mercados em que a Azul oferece o happy hour em seu cardápio do serviço de bordo doméstico, como Congonhas, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória, os clientes maiores de 18 anos podem aproveitar a cerveja Skol em lata de 269ml nos voos entre essas cidades, de quarta a sexta-feira, das 17h às 21h.

A Azul ainda oferece uma variedade de snacks, como batata chips, amendoim japonês e biscoito integral queijo, entre outros que combinam muito bem com uma boa cerveja, e outros tipos de bebidas à vontade.

Os clientes ainda podem desfrutar de outro diferencial: TV SKY ao vivo em todos os jatos Embraer e em breve nas aeronaves A320neo.