A Hawaiian Airlines, companhia aérea do Havaí, apresentou hoje um padrão elevado de viagens de lazer, inspirado nas primeiras viagens da Polinésia, com a inauguração do novo interior do Boeing 787-9 Dreamliner e da nova classe de serviço premium – as Leihōkū Suites.
Os passageiros que estarão a bordo do Boeing 787 da Hawaiian – entrando em serviço no início do próximo ano em rotas selecionadas – estarão imersos em elementos de design de cabine que evocam o rico mundo natural do Havaí por meio de texturas arrojadas, iluminação do nascer e do pôr do sol inspirada na ilha e padrões sinuosos do oceano e do vento.
Ao desenvolver sua Leihōkū Suite, a Hawaiian se tornou a primeira companhia aérea a fazer parceria com a Adient Aerospace – uma joint venture entre a Boeing Company e a Adient, líder mundial em assentos automotivos.
“Ficou evidente desde o início que a Hawaiian Airlines é muito apaixonada por sua cultura e marca, certificando-se de que isso transpareça na linguagem do design e na experiência do passageiro”, disse o CEO da Adient Aerospace, Tony Guy. “É muito gratificante dar vida a essa visão de forma colaborativa e vê-la concretizada no produto entregue.”
Na cabine principal do 787 Dreamliner da Hawaiian, composta por 266 assentos Collins Aerospace Aspire com encosto e braços ergonômicos, os hóspedes desfrutarão de um design leve e moderno que maximiza o espaço do assento, oferece mais espaço para ombros e quadris e apresenta um monitor de 12 polegadas no encosto com portas de carregamento USB-A e USB-C.
Setenta e nove assentos Extra Comfort oferecem mais espaço para as pernas e acesso a tomadas AC. Cada elemento de design do 787 da Hawaiian celebra cuidadosamente os navegadores polinésios que navegaram no Pacífico observando as estrelas, o sol, os ventos, as ondas e a vida selvagem.
A companhia aérea trabalhou com o consultor de design Teague para realizar a visão da Hawaiian de honrar a navegação no Pacífico em uma aeronave moderna.
“Trabalhando ao lado de uma marca tão icônica na Hawaiian Airlines, fomos capazes de criar uma experiência verdadeira e autêntica do que é o Havaí”, disse Loreto Julian, gerente de design de interiores e design têxtil de superfície da Teague.
“Ao longo da viagem, os hóspedes poderão apreciar a cultura do Havaí e se surpreender com momentos inesquecíveis.”
Veja também:
- Acidente com Marília Mendonça – CENIPA publica conclusões
- Flybondi oferece voos a partir de R$ 138 para visitar a Argentina durante o inverno
- Boeing 747 da Cargolux perde parte do trem de pouso após aterrissagem em emergência
Via: Hawaiian Airlines