Fotomontagem - Matheus Felipe/Equipe do Portal Aeroflap

A Heinz lançou uma promoção especial para aqueles que acompanham o SuperBowl e compraram passagens para assistir o jogo em Miami, na Flórida.

Ontem a empresa colocou no ar o site www.Heinz57FlightChange.com . A finalidade é que os torcedores dos times que não participarão do SuperBowl, mas compraram passagens para assistir o jogo, consigam alterar suas passagens por apenas 57 centavos de dólar.

Realmente, muitas vezes os passageiros podem encontrar dificuldades para trocar as datas das suas passagens aéreas, se não comprarem um bilhete mais caro e premium, ou pagarem uma valor bem alto para alterar as datas.

De acordo com a Heinz, cerca de 300 passageiros serão beneficiados pela ação de marketing da empresa, que vai cobrir as taxas de alteração.

Durante o SuperBowl, a HEINZ também estará exibindo um comercial de 30 segundos. Dirigido pelo romancista favorito de Hollywood, Roman Coppola, o anúncio será o primeiro trabalho criativo que a HEINZ desenvolverá em parceria com a agência de publicidade Wieden + Kennedy New York.

A Heinz, no entanto, limita o valor total da alteração a US$ 199,94 dólares, e o passageiro deve escolher um bilhete até o dia 07/07/20.

O jogo do SuperBowl acontecerá em Miami, no dia 02 de fevereiro, entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers.


Tirando o San Francisco 49ers, que tem 5 títulos, o inesperado SuperBowl não engloba favoritos como o New England Patriots, Dallas Cowboys, New York Giants e Pittsburgh Steelers.

 

DEIXE UMA RESPOSTA