Entre os dias 26 e 29 de abril, a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sediará a Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo que apresenta diversas tendências e inovações para o agronegócio.

O evento chega a sua 27ª edição reunindo diversos públicos como agricultores, pecuaristas, engenheiros agrônomos, gerentes de fazendas e outros profissionais do mercado agrícola.

E, neste ano, de forma paralela ao Agrishow, o público também poderá conferir a primeira edição do Heliday, um encontro das asas rotativas que acontecerá no dia 26.

A iniciativa tem como objetivo reunir proprietários e pilotos de helicópteros, além de atrair os visitantes para conhecer a Heli XP, o maior evento do segmento de asas rotativas da América Latina que será realizado nos dias 11 e 12 de maio no Helipark de Carapicuiba, na Grande São Paulo.

“Sabemos da importância que o setor agrícola possui para a aviação geral no Brasil e da necessidade de grandes eventos para a conexão de diversas empresas que atuam nesse setor. Por isso, decidimos trazer o Heliday para apresentar e convidar o público a conhecer também a Heli XP, que oferece diversas oportunidades de negócios para o segmento de asas rotativas e conta com a participações de grandes players do setor”, afirma Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora da Heli XP.

O Heliday conta com patrocínio da Razac Trading, Umbria Private Services e AGS Logistics, com apoio da RP Serviços Aéreos, Rede Voa, Helipark e oferecimento da Tam Aviação Executiva e Bell Helicopter.

 

Agrishow:

Local: Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto – São Paulo

Data: 25 a 29 de abril de 2022

Heli XP 2022:

Local: Helipark – Rua Fortunato Grilenzone, 417 – Parque Jandaia, Carapicuíba – São Paulo

Data: 11 e 12 de maio de 2022