Helicóptero Helisul
Foto: Helisul

Projeto vai atuar em diferentes frentes Escola de Desenvolvimento, Escola Técnica, com foco mais no operacional, Escola de Líderes e Escola de Excelência

A empresa lançou oficialmente na semana passada a Escola do Conhecimento Helisul, um programa de capacitação dos colaboradores que vai promover a educação continuada dos cerca de 500 funcionários da empresa. Fundamentado em quatro pilares, o programa vai concentrar a gestão de todos os treinamentos que já eram oferecidos, mais suporte extra para a área de gestão e de formação de lideranças.

De acordo com Eleida Pontes, gerente de Gente & Gestão da Helisul, a Escola de Conhecimento vai atuar como Escola de Desenvolvimento e Escola de Líderes, com foco no desenvolvimento comportamental e de competências para o gerenciamento de pessoas e processos, Escola Técnica, com cursos voltados para a aplicação dos treinamentos de normas técnicas, obrigatórios e de segurança operacional e Escola de Excelência, voltada para certificações, normas e procedimentos, dentre outros.

A Escola também contará com o apoio de multiplicadores internos que atuarão como facilitadores no processo de ensino e capacitação de pessoas para o trabalho com a disseminação de conteúdos variados, conforme área de atuação.

“Nossa missão é garantir a continuidade da empresa para futuras gerações, proporcionando vantagens para o negócio”, disse Bruno Biesuz, superintendente da Helisul, durante o lançamento da Escola do Conhecimento.

Na ocasião também foi apresentado aos colaboradores o Passaporte Helisul, um passaporte físico, e serve para registrar os cursos e programas de capacitação da Escola que participar ao longo do ano.

“Queremos que todos percebam a importância de se dedicar e acreditar em sua própria formação, observando os avanços ao longo do ano”, disse a gerente de Gente & Gestão da Helisul.

 

Via: Helisul