A Hi-Fly recebeu nesta semana o segundo Airbus A330-200 totalmente novo da sua frota, proveniente das instalações da Airbus em Toulouse.

A aeronave está configurada assim como a primeira, com um interior de duas classes com capacidade total para 274 passageiros, sendo 18 na Business e 256 na Economy.

A Hi-Fly optou por uma propulsão com dois motores Rolls-Royce Trent 700, e um acabamento interno modernizado, com presença de iluminação em Led e novos compartimentos para malas de mão.

Todos os assentos contam com um sistema de entretenimento RAVE Centric, que fornece uma lista de conteúdos on-demand a partir de uma tela localizada na traseira do assento que está à frente.

A Hi-Fly espera atrair clientes interessados em um Wet Leasing do A330, que é uma modalidade de aluguel de aeronave que fornece os tripulantes e mecânicos para a empresa que necessita do avião para operação. A companhia aérea sediada em Portugal conta até mesmo com um A380 em sua frota, que foi alugado pouco depois de chegar na frota.