Imagem: HiFly/Divulgação.

A companhia aérea portuguesa HiFly recebeu hoje (21) mais uma aeronave Airbus A330-300. O bimotor pousou na aeroporto de Beja às 14h40 local, vindo da ilha de Malta sob os comandos do Comandante Carlos Mirpuri, informou a aérea. 

“Estamos felizes em poder dar as boas-vindas a este Airbus A330-300 em nossa frota e continuar a oferecer os aviões comerciais mais recentes aos nossos clientes. A mudança para esta aeronave de última geração reflete o compromisso da empresa em voar de forma moderna, eficiente e amiga do ambiente. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes o que eles esperam: operações seguras, pontuais e confiáveis, ao mesmo tempo em que acompanhamos nossas preocupações com a sustentabilidade”, disse Paulo Mirpuri, Presidente da HiFly. 

Imagem: HiFly/Divulgação.

A nova aeronave, matrícula 9H-HFA, msn 1779, possui 249 assentos, sendo 46 para a classe executiva e 203 para a econômica. A companhia destaca que os assentos executivos possuem camas com quase dois metros quando totalmente extendidos, maior privacidade, acesso individual ao corredor e oferece ainda mais arrumação pessoal, em uma cabine nova e luxuosa.

A Classe Econômica está equipada com assentos estreitos com design novo, todos com espaço pessoal extra e amplo espaço para as pernas para o conforto de viagem. Cada assento é equipado com tela individual, portas de carregamento USB e acesso a pontos de energia compartilhados para computadores.

Todos os assentos possuem um sistema RAVE IFE de última geração para entretenimento a bordo (3ª Geração) da Safran Passenger Innovations. Os assentos da classe executiva estão equipados com uma tela de 15 polegadas, enquanto cada poltrona da classe econômica tem sua própria tela de 10 polegadas, ambas telas sensíveis ao toque de alta tecnologia e fáceis de usar, diz a companhia.

Imagem: HiFly/Divulgação.
Via HiFly. 

DEIXE UMA RESPOSTA