Citilink Covid-19 Passageiro
Foto: PK-REN via Wikimedia

Um homem com o resultado positivo para a Covid-19 embarcou vestido de mulher e utilizou os documentos da esposa para conseguir viajar. Além dos documentos, o homem pegou também um teste de Covid-19 no qual o resultado da esposa havia resultado em negativo.

Completamente disfarçado o homem conseguiu passar pela esposa sem que a segurança do Aeroporto de Jacarta na Indonésia percebesse ou desconfiasse. O voo foi operado pela companhia aérea Citilink.

O voo decolou para Ternate também na Indonésia com o homem disfarçado, porém durante o voo um dos comissários observou que uma pessoa havia ido ao banheiro com as vestes de mulher.

Alguns minutos depois o homem saiu com outras roupas e ainda sendo observado pelo comissário de bordo. O tripulante avisou os pilotos que entraram em contato com o Aeroporto de Ternate para solicitar apoio no desembarque para deter o passageiro.

Logo após o pouso, uma equipe médica testou o homem para a Covid-19, o resultado foi positivo e o passageiro foi isolado. As autoridades devem interrogar o passageiro após o período de isolamento e tratamentos para a Covid-19, ele poderá ser preso.

“Ele comprou a passagem de avião com o nome de sua esposa e trouxe a carteira de identidade, o resultado do teste de PCR e a carteira de vacinação com o nome de sua esposa”, disse a Polícia.

 

Fonte: Simple Flying

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA