Um incidente aconteceu a bordo de um voo da United Express de Washington Dulles para o Aeroporto Internacional de Newark, no último dia 09 de janeiro, quando um homem invadiu o cockpit da aeronave, atacou uma comissária de bordo e feriu seis policiais.

A NBC de Nova York relata que um passageiro chamado Matthew Dingley começou a ficar desequilibrado quando o voo UA4965 estava prestes a pousar. Ele logo se levantou e avançou em direção ao cockpit do Embraer E145.

Posteriormente, uma comissária de bordo tentou impedir o passageiro de interromper o voo. No entanto, Egbert compartilhou que a funcionária foi espancada pelo homem muito maior.

“[Ela era] uma mulher leve, pequena, e esse cara estava batendo nela”, disse uma testemunha.

Enquanto a mulher estava sendo atacada, um passageiro interveio, junto com outras pessoas no voo. Imobilizando o passageiro.

Na chegada em Newark, policiais aguardavam o passageiro rebelde no portão de embarque, e depois de deixar o avião no Terminal C, ele ainda atacou um dos policiais, jogando o mesmo da escada da aeronave.

O policial ficou com quatro costelas quebradas.


Ao todo, seis policiais ficaram feridos no incidente, todos foram encaminhado para hospitais na região, juntamente com a comissária de bordo.

Esta não é a primeira vez que Dingley está com problemas por seu comportamento errático. O jovem de 28 anos foi preso há quatro anos após uma perseguição policial na Carolina do Norte, e agora vai responder um processo criminal pelo problema na aeronave, e por atacar os policiais.

 

Via –  NBC NY

DEIXE UMA RESPOSTA