IATA premia a Lufthansa com platina pelos serviços aos passageiros

A IATA (International Air Transport Association) concedeu à Lufthansa o prêmio Fast Travel Platinum pelas soluções de autoatendimento oferecidas via celular. Com o programa Fast Travel, o objetivo da IATA é tornar as viagens dos passageiros mais agradáveis.

Em particular, a viagem deve ser mais fácil para o passageiro e os tempos de espera devem ser reduzidos. O programa inclui check-in, despacho de bagagem, verificação de documentos, transferência de voos, embarque e retirada de bagagem.

A categoria Platinum do prêmio Fast Travel homenageia as companhias aéreas que oferecem pelo menos 80% dos serviços de autoatendimento para os clientes através do celular. A Lufthansa sempre foi uma pioneira no que diz respeito a serviços digitais para os passageiros. Por exemplo, cartão de embarque no celular, etiqueta de bagagem que pode ser impressa em casa, a Smart Tag, uma etiqueta eletrônica para as malas, ou ainda um sistema de notificação de alterações de voos em tempo real que economiza tempo e oferece conforto a quem vai viajar de avião.

Os passageiros podem usar sozinhos 96% destes serviços, antes e durante um voo da Lufthansa. Por isso, a Lufthansa atingiu o mais alto ranking da IATA no mundo. Os passageiros da Lufthansa podem usar estas ofertas de autoatendimento em todo o mundo, economizando tempo e tornando a viagem ainda mais conveniente.

 

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