O IBAS (Internacional Brazil Air Show) confirmou hoje a grade de apresentações e shows aéreos para o evento, que irá ocorrer no Aeroporto do Galeão entre os dias 29 de março a 2 de abril.

Entre as novas atrações está um Fly-By de uma aeronave da GOL Linhas Aéreas em Copacabana, uma espécie de passagem baixa na praia de Copacabana no dia 1º de abril, às 11h40. Atenção porque a organização do IBAS também trocou os horários das apresentações que já estavam confirmadas.

O dia 1º de abril começará com uma apresentação da Esquadrilha CEU às 11h00 em Copacabana, a mesma esquadrilha também se apresenta no dia 26 às 15h30 em Copacabana, e também no dia 02 no Aeroporto do Galeão. 

A Esquadrilha da Fumaça se apresentará no dia 1º de abril, logo após a Esquadrilha CEU, com horário programado para às 13h e partida do Aeroporto do Galeão. A Esquadrilha da Fumaça juntamente com a Esquadrilha CEU serão responsáveis por uma passagem baixa por Copacabana, no dia 1º de abril, às 09h30.

Ainda haverá uma demonstração de paraquedismo às 12h, com uma passagem baixa promovida pela organização Women In Aviation.

O IBAS 2017 ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março para empresários do setor, e nos dias 01 e 02 de abril para o público geral, no Aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro). Você pode comprar ingressos para os dias de público geral Clicando Aqui.

 

Veja mais no link abaixo:

IBAS 2017 – Resumão do maior evento de aviação do Brasil