INFRACEA implementa sinalização horizontal no Aeroporto de Paracatu-MG

Foto: Infracea

A INFRACEA, operadora do Aeroporto de Paracatu implementou na ultima semana a sinalização horizontal do pátio de aeronaves, trazendo dessa forma mais informações e segurança às operações do aeroporto.

As medidas visam atender a legislação aeroportuária e prover maiores condições para atrair voos comerciais além de atender a toda a demanda da aviação que por lá opera.

Essa medida aliada à excelente infraestrutura já existente, à conformidade com as normas da ANAC e da Aeronáutica, à recente implantação de uma Estação Meteorológica Automática – uma das mais modernas no mundo, trazem destaque para o aeroporto que está se tornando uma referência regional.

Recentemente o Aeroporto recebeu inspeção de técnicos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, recebendo parecer favorável para uma operação comercial e abraçando a região à outros grandes aeroportos do Brasil e do mundo. Viabilizando iniciar um voo no Aeroporto de Paracatu, pousando em um grande aeroporto brasileiro e de lá o passageiro poder escolher um voo para qualquer lugar do Brasil ou do planeta Terra.

“Estamos concentrando todos nossos esforços para que o Aeroporto de Paracatu seja o polo regional e possa atender a demanda da aviação regional, local, transporte de pacientes, valores e apoiar o crescimento do Município. Além disso é nossa prioridade a vinda de uma empresa aérea como a Azul, ligando o Noroeste Mineiro ao Brasil e ao mundo pelo modal aéreo”, comentou CEO da INFRACEA, Fernando Siqueira.

 

Via: Infracea

DEIXE UMA RESPOSTA