O Aeroporto de Congonhas (SP) completa 83 anos de operações na próxima sexta-feira (12/04) e, para comemorar a data, a Infraero preparou extensa programação para passageiros e amantes da aviação. Além disso, também será lançado selo para identificar estabelecimentos que oferecem refeições a preços mais acessíveis para os usuários do terminal.

A programação cultural do evento contará com coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que irá se apresentar a partir das 11h30, no saguão central do terminal de passageiros. O coral é composto por 20 integrantes, entre cantores e músicos, e regido pelo subtenente Eder João, interpretando um repertório de músicas populares.

Na ocasião, o terminal paulistano também abrirá as portas aos spotters, fotógrafos – amadores e profissionais – entusiastas em aviação, que terão a oportunidade de fazer os registros em pontos de observação próximos à pista do aeroporto mais movimentado da rede Infraero, obtendo imagens de ângulos únicos. 

Lanches mais baratos

Para proporcionar sempre o melhor serviço aos usuários, o terminal passará a contar com o “Selo de Compromisso com o Cliente”, oferecendo combos de lanches e refeições com preços mais acessíveis em lanchonetes e restaurantes.

A ação promocional é proposta pela Infraero em parceria com os concessionários do segmento de alimentação. Ao todo, sete estabelecimentos já aderiram à campanha e montaram cardápios com opções variadas.

“A ideia é quebrar o paradigma de que produtos comercializados no aeroporto devem ter preços elevados. Queremos promover a imagem positiva das áreas comerciais e melhorar a experiência dos passageiros em Congonhas, iniciativa que recebeu apoio dos concessionários de alimentação que atuam no terminal”, afirma o superintendente do aeroporto, João Márcio Jordão.