A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, recebeu pelo 2º ano consecutivo a certificação de ótima empresa para se trabalhar, pela consultoria Great Place to Work (GPTW). A empresa foi avaliada pelos funcionários sobre o ambiente de trabalho e satisfação em fazer parte do time.

Grande parte dos funcionários da Inframerica respondeu o questionário e informaram se sentir orgulhosos com o trabalho que exercem e a forma como contribuem com a comunidade, se sentem orgulhosas em contar que são funcionários na Inframerica e pretendem permanecer na empresa por muitos anos.

Para o presidente da Inframerica, Jorge Arruda, a conquista é grande para uma concessão tão nova.

“Temos 6 anos de concessão em ambos os aeroportos e montamos nossa empresa, nossa equipe e nossos valores depois disso. Desde o início sabíamos a importância de ter funcionários engajados, e isso só seria possível se eles estivessem em um ambiente favorável. Trabalhamos continuamente em cima dessa premissa. Os nossos funcionários são os pilares da nossa estrutura”, diz.

Foto – Inframerica

O Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte, também é administrado pela Inframerica e foi certificada como uma ótima empresa para se trabalhar na cidade potiguar. Os títulos são válidos por um ano.

A Inframerica faz parte do grupo Corporación America que administra 52 aeroportos no mundo.

 

GPTW

A Great Place to Work (GPTW) é uma consultoria internacional especializada em certificar e reconhecer os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países ao redor do mundo.