Inframerica/Divulgação

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, é a 11ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Centro-Oeste segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). De 164 empresas avaliadas na região, 55 entraram para o ranking.

A pesquisa é realizada entre os próprios funcionários da Inframerica que avaliam anonimamente diversos fatores da empresa como qualidade do ambiente de trabalho, relacionamento com gestores e colegas de trabalho, reconhecimento de oportunidades de desenvolvimento, planos de cargos e salários, políticas e boas práticas, entre outros.

Para Diego Teixeira, gerente de Gente, Gestão e Tecnologia, estar entre as 15 melhores empresas do Centro-Oeste é uma conquista alcançada depois de muito planejamento e implantação de projetos dentro da empresa.

“Desde o início da concessão construímos dia a dia uma cultura organizacional que nos orgulha. Ver a empresa ser reconhecida pelos funcionários, ainda mais sabendo que estavam avaliando anonimamente, mostra uma satisfação genuína com o trabalho no Aeroporto de Brasília. Em 2022 completaremos 10 anos de concessão e ver toda a trajetória nos motiva ainda mais a buscarmos ações para sermos cada dia melhores. Passamos por momentos difíceis de pandemia e oscilações na economia e mercado, mas sempre estevemos dispostos a encarar os desafios com responsabilidade. Assim, implementamos um ótimo plano de ação, com muito trabalho de toda a liderança organizacional”, diz.

Esta foi a primeira edição da GPTW com Ranking Móvel que, de 4 em 4 meses, fará uma nova avaliação das empresas e divulgará novos resultados.

“Se a cada 4 meses podemos subir ou descer no ranking, esta se tornou uma nova meta para nós. Estar em 11º é uma grande alegria. Agora trabalharemos para melhorar ainda mais a nossa posição”, diz Diego.

DEIXE UMA RESPOSTA