Inframerica/Divulgação.

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, preparou uma ação surpresa e especial em homenagem para o Dia das Mães. Seguindo todos os protocolos sanitários a concessionária convidou as mães do terminal para uma sessão de fotos com os filhos.

O resultado deste ensaio exclusivo poderá ser conferido nos diversos monitores espalhados pelas salas de embarque e saguão do Aeroporto. As imagens serão exibidas a partir desta sexta-feira (7) até segunda-feira (10) como forma de estender a homenagem também para as passageiras que são mães.

Inframerica/Divulgação.

A ação chamada “Eternizando Momentos” traz a mensagem da importância de darmos valor as pequenas coisas, um abraço, um beijo e um carinho. Eternizar momentos de união e de afeto entre mães e filhos ainda mais nesse momento que vivemos é mais que especial.

Durante esse mais de um ano de pandemia, as mães tiveram que se reinventar, aprender a fazer aulas online e trabalhar de casa com os filhos do lado. Não está sendo fácil, mas mãe que é mãe, tira de letra e não poderíamos deixar de homenagear essas nossas guerreiras.

Para garantir a segurança de todos durante a ação a Inframerica montou um estúdio fotográfico em um amplo e arejado auditório e recebeu as mães com horário agendado para evitar mais de uma família por sessão. A casa ensaio o espaço era higienizado.

Inframerica/Divulgação.

Além da surpresa nos painéis do Aeroporto de Brasília, cada mãe receberá as fotos em formato digital e um porta-retrato com uma das imagens eternizada.

Inframerica/Divulgação.