Foto: Itapemirim

A Itapemirim Transportes Aéreos abriu neste sábado a venda dos seus voos que serão operados no dia 30 de junho. Até então a companhia aérea novata estava comercializando voos apenas para operação a partir do dia 1º de julho, e nas datas posteriores.

Desta forma, a Itapemirim passa a cumprir o cronograma que prevê as primeiras operações comerciais no dia 30 de junho, com voos para quatro destinos a partir do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A companhia também diminuiu recentemente os seus preços. É possível achar no próprio dia 30 de junho voos entre Guarulhos e Confins (BH) por apenas R$ 126,34 o trecho, já contabilizando a taxa de embarque, com marcação de assento e bagagem despachada de 23 kg gratuita.

A companhia também deixou de cobrar a ‘taxa de serviço’, como nas primeiras passagens que foram comercializadas, e de acordo com uma entrevista ao Portal AEROFLAP nesta semana, espera lançar em breve um novo site com sistema próprio de vendas.

A ITA realiza seu voo inaugural no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília, inicialmente para convidados. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos.

As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem filiadas à companhia.

Veja a entrevista que realizamos com Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim, nesta semana: