Itapemirim PS-SFC
Foto: Itapemirim/Divulgação

Nesta quarta-feira (21/07) a terceira aeronave da Itapemirim entrou na malha de voos da empresa, após um extenso período de adaptação para entrar em operação, realizada nas instalações da TAP ME no Aeroporto do Galeão.

O Airbus A320ceo de matrícula PS-SFC assumiu o voo 8I5631, já transportando passageiros entre o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Veja o rastreamento desse avião em tempo real Clicando Aqui.

 

Com essa aeronave, a Itapemirim cumpriu a promessa de ativar mais um avião cerca de 9 dias antes do final do mês. Nas últimas semanas diretores da companhia aprovaram as adaptações da aeronave para operar voos comerciais (clique aqui para ver mais).

A matrícula PS-SFC é em homenagem ao diretor de Segurança Operacional, Sydnei F. Casarini. Com o novo avião, a Itapemirim ganha mais capacidade de aumentar seus destinos ou frequências dos voos atuais. A meta é operar com cinco aviões, sendo que dois estão passando por adaptações no Brasil atualmente, até o final deste mês.

Operando voos há 21 dias, a Itapemirim tem atualmente cinco aviões no Brasil, de matrículas PS-SPJ, PS-AAF (os dois já em operação), PS-TCS, PS-SFC e PS-ITA.

“O crescimento da frota é um marco importante para consolidar as operações comerciais da ITA, permitindo o aumento de frequência dos voos diários. Nos primeiros 20 dias de operações, temos apresentado um crescimento constante das taxas de ocupação dos voos. Com a entrada em operação de novos aviões, vamos ampliar a quantidade de clientes atendidos e os destinos operados”, afirma Adalberto Bogsan, diretor-executivo da ITA.

A empresa já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR). A partir de 1 de agosto de 2021, a ITA também passará a voar para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem parceiras.

DEIXE UMA RESPOSTA