Itapemirim ITA Transportes Aéreos Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo pode estar negociando com a Itapemirim para um possível acordo de patrocínio. As informações são de blogs voltados a cobertura do time do Flamengo, são eles ‘Flaresenha’ e ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

Segundo os blogs o clube atual campeão brasileiro teria se reunido ontem(24) com representantes da ITA Transportes Aéreos para que a empresa aérea possa ocupar as ‘costas’ da camisa do Flamengo, lugar vago desde a saída de um patrocinador no começo do ano. 

A reunião aconteceu entre dirigentes do Flamengo e os representantes da ITA e posteriormente tudo repassado ao presidente do clube. Informações dos blogs apontam que as conversas ainda estão no estágio inicial entretanto foi confirmado que há uma negociação com a Itapemirim de fato.

A ITA Transportes Aéreos ainda não iniciou suas operações pois aguarda o aval da ANAC com sua certificação. Atualmente o transporte do Flamengo e de outros times de futebol é feito com a Azul Linhas Aéreas e a GOL, que é a patrocinadora da CBF.

As companhias aéreas tem ganho uma visibilidade maior no Futebol por realizar transportes de clubes para as competições nacionais e internacionais. Em 2019 o próprio Flamengo foi transportado pela GOL para a final da Libertadores em Lima, no começo desse ano o Palmeiras e o Santos tiveram aviões personalizados pela empresa para a final da competição continental realizada no Brasil.

A Sideral Linhas Aéreas é uma das empresas que mais presta esse tipo de serviço para os times de futebol, a cada time que a empresa transporta, a Sideral adesiva com o escudo do time transportado.

Os clubes de forma geral tem preferência em viajar com aeronaves em voos fretados, evita um pouco o assedio da torcida em meio a uma viagem para uma partida.

*Matéria será atualizada em breve

 

Fonte: Paparazzo Rubro-Negro e FlaResenha