Itapemirim Airbus A320 PS-SPJ ITA Transportes Aéreos

O Grupo Itapemirim confirmou novamente a chegada da sua primeira aeronave, que fará parte da nova companhia, a Itapemirim Transportes Aéreos.

A decolagem ocorreu a partir a Espanha, e a aterrissagem em Natal (RN) está prevista para 11h25, deste sábado, 20 de fevereiro. A aeronave vai receber no Brasil a matrícula PS-SPJ.

“Estamos radiantes com a oportunidade de riscar céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros. Também estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)”, comemora Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

A empresa fará uma live em seu perfil no Instagram (@itatransportesaereos.oficial) neste sábado, dia 20/02, aproximadamente às 11h20, para cobrir a chegada do avião.

A aeronave deve ficar em Natal para trâmites relacionados à importação e, depois, seguirá para São José dos Campos (SP), para pintura e customizações na Digex.


A proposta da Itapemirim Transportes Aéreos é oferecer aeronaves com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado. O avião deverá ganhar cerca de 162 assentos, a mesma configuração confortável operada anteriormente pela Avianca Brasil.

A Itapemirim está trazendo também um Airbus A320 que está com a matrícula OE-IKJ, e voou anteriormente na Wamos Air e na Turkish Airlines. No Brasil o avião vai receber a matrícula PS-SFC.

Você pode acompanhar o voo de um dos primeiros Airbus A320 da ITA Transportes Aéreos, que está voando para o Brasil, pelo FlightRadar24: https://www.flightradar24.com/data/aircraft/oe-ikj

 

As informações são da própria Itapemirim.