KAI FA-50- Foto: KAI

A ITPS Canada Ltd (International Test Pilots School) assinou um memorando com a Korean Aerospace Industries para promover o KAI FA-50 para treinamento tático e adversário.

A ITPS é uma fornecedora líder de treinamento tático desde 2001. Seu Centro Internacional de Treinamento Tático (ITTC) é a única entidade comercial que oferece treinamento avançado para pilotos de caça, incluindo cursos de instrutor de armas de caça, cursos de tática avançada e cursos de comandante de missão para clientes internacionais. 

O ITTC está atualmente fornecendo treinamento inicial de caça (FLIT) para a Força Aérea Real da Malásia em Londres, Ontário. ITTC opera uma frota de Aero Vodochody L-39 com aviônicos atualizados para o programa FLIT.

 “O KAI FA-50 é uma grande aeronave!” diz o presidente da da escola internacional (ITPS), Giorgio Clementi. 

“O desempenho da aeronave, qualidades de voo e capacidades de missão tornam a plataforma ideal para missões de treinamento tático e adversário e um ótimo ajuste para ITPS para substituir nossa frota de L-39. Uma nova aeronave apoiada pelo fabricante e com a engenharia associada e suporte logístico garante operações confiáveis ​​e econômicas no futuro. O FA-50 é um vencedor e estamos muito satisfeitos por colaborar com a KAI!”, conclui Giogio.

 

Fonte: ITPS

DEIXE UMA RESPOSTA