Fórmula 1 Falcon Max Verstappen
Foto: Thiago Pereira

Na manhã desta última segunda-feira (08), o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen fez uma visita à Brasília antes de seguir viagem para São Paulo onde no próximo final de semana, acontece o tão esperado GP Brasil.

A bordo de seu jato particular, um Dassault Falcon 900EX de matrícula PH-DTF, o piloto holandês da equipe Red Bull Racing fez uma visita rápida em Brasília. Importante lembrar que o piloto mantem um relacionamento com Kelly Piquet, filha do ex-piloto e campeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet.

A visita do piloto Max Verstappen a Capital Federal provavelmente está ligada a família de Kelly Piquet que apesar de passar mais tempo fora do país, ainda mantem uma residência em Brasília. Além disso, o autódromo da cidade leva o nome de Nelson Piquet como uma forma de homenagear o tricampeão.   

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Nunes (@deltafox61)

 

Chegada dos equipamentos

Os primeiros equipamentos chegaram à São Paulo ainda na noite de ontem (09) pelo Aeroporto Internacional de Viracopos. Os primeiros equipamentos devem ser de propriedade da Fórmula One para a transmissão da corrida e dos treinos durante o final de semana. 

A bordo de um Boeing 747-400 da Atlas Air, estivamos no pátio do Aeroporto de Viracopos acompanhando até a madrugada a chegada dos primeiros equipamentos. O GP Brasil de Fórmula 1 não aconteceu no ano passado devido a pandemia de Covid-19, o evento automobilístico é muito aguardado pois no Brasil há uma legião de fãs do esporte a motor. 

Uma mega operação foi montada para receber as equipamentos das equipes e também os carros, com cerca de seis voos em aeronaves Boeing 747.

Clique aqui e confira mais detalhes.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA