Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, recebe Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico

LATAM

Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, recebeu hoje (23) na Base Aérea de Brasília a Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico, por ocasião das comemorações do Dia do Aviador e Dia da Força Aérea Brasileira.

“Estou muito orgulhoso e feliz em receber a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico. Eu só estava lá por representar todos os nossos colaboradores da LATAM Brasil, que sempre se empenharam para o sucesso da aviação brasileira e, mesmo diante da crise sem precedentes que enfrentamos, continuam se dedicando e se reinventando para a nossa retomada”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

A Ordem do Mérito Aeronáutico, a mais alta distinção honorífica do Comando da Aeronáutica, foi criada pelo Decreto-Lei nº 5.961, de 1º de novembro de 1943.

É destinada a premiar os militares da Aeronáutica que tenham prestado notáveis serviços ao País ou se distinguido no exercício de sua profissão, além de personalidades civis e militares (brasileiras ou estrangeiras) e ainda Corporações Militares e Instituições Civis (nacionais ou estrangeiras) em reconhecimento aos assinalados serviços prestados à Aeronáutica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA