Foto: Jet Aviation/Divulgação.

A companhia Jet Aviation anunciou na sexta-feira (28) que entregou o primeiro 737 MAX 8 em configuração VVIP (Very Very Important Person) para um cliente não revelado. 

O reprojeto da aeronave em configuração BBJ (Boeing Business Jet) foi totalmente realizado pela Jet Aviation, com o design interior sendo criado pelo estúdio da empresa em parceria com o cliente. A a entrega final foi realizada na sede da Jet em Basel, na Suíça. 

Dentre os destaques do novo interior VIP do jato está uma mesa de jantar com sete lugares.

“A proposta era por um espaço residencial aconchegante no qual se pudesse relaxar e aproveitar o passeio”, disse Grischa Schmidt, diretora sênior de design do estúdio de design da Jet Aviation. 

“A sala de estar possui um sofá profundo e convidativo, uma mesa de jantar de sete lugares para socializar e uma cozinha bem equipada e funcional para acomodar um jantar requintado. Detalhes de madeira, tecidos suaves e iluminação indireta complementam este ambiente residencial e relaxante.”

Foto: Silver Air

O interior foi elaborado e instalado no jato em Basel, e conta com detalhes luxuosos como painéis de madeira trançada, assentos casulos planos, completos com acabamento em folheado de madeira 3D e uma adega refrigerada integrada na sala de estar.

“Estamos muito satisfeitos em entregar novamente esta aeronave excepcionalmente bela e detalhada”, disse Matthew Woollaston, vice-presidente de vendas de acabamento da Jet Aviation. “À medida que nos esforçamos para criar a melhor experiência ao cliente, estamos comprometidos em expandir os limites do que é considerado possível nas conversões VVIP.”

“Queremos parabenizar a Jet Aviation por este grande marco”, disse James Detwiler, presidente da Boeing Business Jets. 

“O 737-8 BBJ, com seu alcance ultralongo e amplo espaço de cabine, e o design e habilidade de alta qualidade da Jet Aviation criam uma combinação perfeita. Este novo BBJ foi construído para atender às expectativas dos clientes VIP de viajar sem escalas e com o máximo conforto para seus destinos em todo o mundo.”

 

Via: Jet Aviation