Airbus A321LR JetBlue
Foto: Divulgação

A JetBlue iniciou seus preparativos para iniciar uma nova fase na companhia aérea, de ontem para hoje (13) pela parte da manhã o Airbus A321LR da empresa realizou um voo de teste partindo de New York(JFK) para Londres/Heathrow. 

O Airbus A321LR de matrícula N4022J decolou dos Estados Unidos por volta das 20h24(hora local) ainda no dia anterior, voando pouco mais de 6 horas chegou à Heathrow por volta de 07h34(hora local). Como se trata de um voo de testes, o atraso de uma hora não teve importância.

É provável que a JetBlue esteja realizando ajustes nos dois Aeroportos para que a operação regular da aeronave ligando os dois países seja bem feita. Além disso, o Reino Unido também pode estar avaliando as condições para que a companhia norte-americana opere sem maiores problemas no futuro.

Este será o primeiro serviço transatlântico oferecido pela JetBlue, isso será possível devido a nova versão de longo alcance do A321, a companhia recebeu o primeiro exemplar em abril desse ano.

A JetBlue planeja iniciar as operações regulares entre New York(JFK) e Londres/Heathrow no dia 11 de agosto.

Além desses 13 novos A321LRs, a companhia aérea também encomendou outras 57 aeronaves Airbus, incluindo outras variantes do A321neo – que também contarão com cabines Airspace.

Ao trazer o Airspace para a família de corredor único, as cabines A321 da JetBlue serão as primeiras a apresentar um novo design de cabine premium da Airbus e recursos de cabine que agradam ao passageiro – que são consistentes com as aeronaves A330neo e A350 Widebody da Airbus.

Os passageiros da JetBlue nesses A321LRs também poderão ficar conectados durante todo o voo com o Wi-Fi de alta velocidade gratuito e ilimitado da companhia aérea. Além disso, eles terão acesso a uma seleção selecionada de canais de TV ao vivo com foco em notícias e esportes, e uma extensa biblioteca de entretenimento no assento – permitindo uma experiência de “tela múltipla” a bordo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA