JetBlue revela pintura na cauda para o A321 que irá fazer voos transatlânticos

Foto: JetBlue

A JetBlue dos EUA é conhecida pelo seu bom serviço de companhia de baixo custo e também pelas suas pinturas chamativas. As caudas de todas as aeronaves são diferentes, cada uma com traços e linhas para diferenciar, geralmente com tons de azul e azul escuro para não fugir das cores da empresa.

O novo Airbus A321LR vai ganhar um desenho diferenciado em razão do porque esse modelo veio operar na empresa. A companhia com sede em New York, vai iniciar voos para a Europa no terceiro trimestre de 2021.

O nome da pintura que vai ser revestida em todos os 13 A321LR encomendados se chama “Streamers.”. Em comunicado a companhia aérea disse o porque desse nome e o que espera das novas rotas para a Europa.

No ano passado, fizemos um pedido para as versões de longo e extralongo alcance do A321LR, aeronave que nos permitirá voar com eficiência entre nossas cidades foco na Costa Leste e a Europa e interromper o superfaturado mercado premium transatlântico, começando com nosso Serviço de Londres em 2021.

”E agora, a cauda de nosso primeiro LR foi pintada na unidade de produção da Airbus em Hamburgo, Alemanha ”, disse a JetBlue.

“O nome da cauda, ​​Streamers, tem um duplo significado: é comemorativo (uhuuu, estamos cruzando o Atlântico!) E também lembra as ondas do oceano e a corrente de jato que nos levará para a Europa. Estamos muito orgulhosos da cauda festiva e divertida e mal podemos esperar que você e nossos clientes vejam pessoalmente quando recebermos a entrega e iniciarmos o serviço no próximo ano.” Completou.

JetBlue Livery Novo
Foto: JetBlue

Mesmo com a crise e a pandemia atualmente, a companhia manteve os planos de expansão para o velho continente. Segundo a JetBlue, Londres é o destino que ainda não é operado a partir de Boston e New York. 


De acordo ainda com a empresa, por operar aeronaves que não são grandes como as das companhias concorrentes, a JetBlue vai conseguir lidar melhor com a baixa demanda sem impactar negativamente em suas finanças.

 

DEIXE UMA RESPOSTA