JetSmart anuncia promoção de voos internacionais para o Chile

JetSmart

A companhia aérea JetSMART anunciou tarifas ultra baixas em conjunto com sua campanha “Black Week”, que vai até a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro.

Esta promoção especial terá preços ultra baixos para voar de 1º de março a 30 de setembro de 2021 em voos diretos de Foz de Iguaçu (PR) para Santiago do Chile a partir de R$ 207 por trecho, assim como de Salvador (BA) a partir de R$ 236 por trecho. Os valores não incluem as taxas de embarque.

“Com a abertura das fronteiras anunciada pelo governo chileno, na JetSMART queremos que as pessoas voltem a viajar e se divirtam de forma tranquila e com preços ultrabaixos. Por isso, com a “Black Week” queremos que nossos passageiros tenham a possibilidade de planejar sua viagem com tarifas especiais e novas políticas de flexibilidade para voar sem inconvenientes na data que planejarem e sem custos adicionais. Além disso, é uma oportunidade de reativar a economia e o setor turístico como um todo. Continuamos comprometidos em trazer a aviação para mais perto das pessoas e para que cada vez mais pessoas voem SMART”, comentou Victor Mejía, CCO da JetSMART.

Atualmente, a JetSMART está operando 15 destinos chilenos nas cidades de Santiago, Arica, Iquique, Antofagasta, Calama, Copiapó, La Serena, Concepción, Temuco, Valdivia, Puerto Montt, Chiloé, Balmaceda, Punta Arenas e Puerto Natales; 19 rotas inter-regionais e mais de 30 rotas domésticas.

Além disso, retomou suas rotas internacionais de Santiago a Bogotá e Cali, na Colômbia; Lima, Arequipa e Trujillo, no Peru; juntamente com o lançamento de suas novas rotas a partir da base operacional de Antofagasta para Bogotá e Cali.

 

Maior flexiblidade 

A JetSMART concedeu maior flexibilidade para compras de passagens até 30 de novembro, onde o cliente pode fazer alteração de data sem pagar a taxa de alteração para voos ao longo de 2021, exceto entre os meses de dezembro de 2020 e fevereiro de 2021 (alta temporada), entre 28 de março de 2021 a 3 de abril de 2021 (Semana Santa) ou para voos após junho de 2021, onde pagará a diferença tarifária, impostos ou taxas de embarque, se houver, quando a viagem for antes de 1º de dezembro de 2020.


Caso a viagem seja posterior a 1º de dezembro de 2020, o passageiro poderá alterar a data de sua passagem uma vez, pagando apenas a diferença tarifária, impostos ou taxas de embarque (caso existam), desde que haja disponibilidade.

Nesse caso, se a data para a alteração do bilhete não estiver definida, será possível solicitar o reembolso por meio de um gift card no mesmo valor da compra, para voar até 31 de dezembro de 2021, ou escolher alguma das alternativas disponíveis em Canais de Atendimento da JetSMART.

 

DEIXE UMA RESPOSTA