A JetSMART Airlines anunciou hoje sua chegada ao Uruguai, que inicia as operações em 18 de janeiro de 2022, com três frequências por semana.

“Chegamos ao Uruguai com o objetivo de oferecer nossa proposta SMART com preços ultrabaixos e novas aeronaves. Esperamos que a rota Santiago-Montevidéu apoie a conectividade regional, tão diminuída na pandemia, e conecte ainda mais as pessoas desses dois países”, afirma Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Segundo ele, a JetSMART continua sua expansão na região para chegar a 100 aeronaves e 100 milhões de passageiros.

JetSmart

Com este anúncio, a JetSMART se posiciona como a única companhia aérea low cost com voos diretos conectando Santiago-Montevidéu.

“Vemos uma oportunidade de oferecer mais rotas internacionais a todos os nossos clientes no Chile e abrir um novo mercado que vai ampliar conectividade no Uruguai”, acrescentou Ortiz.

Atualmente, JetSMART possui uma ampla rede de destinos nacionais e internacionais, com 38 rotas domésticas – 19 delas inter-regionais, que não passam por Santiago- para 15 destinos nas cidades de Santiago, Arica, Iquique, Antofagasta, Calama, Copiapó, La Serena, Concepción, Temuco, Valdivia, Puerto Montt, Chiloé, Balmaceda, Punta Arenas e Puerto Natales.

Internacionalmente, a empresa opera de Santiago a Bogotá e Cali na Colômbia, a Lima, Trujillo e Arequipa no Peru e Buenos Aires na Argentina. E recentemente reativou a rota Santiago-Foz de Iguaçu no Brasil e Antofagasta-Cali.

Vale ressaltar que recentemente a empresa foi reconhecida pela Skytrax como a melhor companhia aérea low cost da América Latina 2021 pela sua qualidade, pontualidade e preços acessíveis que proporcionam um benefício concreto ao passageiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA