JetSMART lança opção para agências de viagens incluírem comissão durante a compra

Para reforçar o relacionamento com agências de viagem no país, a companhia aérea ultra low cost JetSMART anunciou que vai oferecer um novo benefício para este nicho, que consiste em permitir que os agentes de viagens cadastrados no seu Portal de Agências tenham o opção de incluir uma taxa pelo seu serviço, um valor fixo ou uma porcentagem do total da reserva, durante o processo de compra.

Dessa forma, a companhia aérea busca incentivar a venda de passagens aéreas por meio de seu portal com funcionalidade exclusiva para agências. 

“Esperamos que, com esta nova funcionalidade, as agências de viagem possam obter um benefício adicional em suas vendas e, assim, estimular a recuperação gradativa do setor”, disse Verónica Marambio, gerente de vendas da JetSMART.

Há mais de dois anos, a JetSMART lançou novos serviços para fortalecer suas vendas no canal indireto.  Entre eles, destaca-se onovo portal, disponível em seu site, denominado JetSMART Empresas e Agências, onde as empresas podem comprar passagens aéreas diretamente, além de assinar uma aliança com agências de viagens para viabilizar, por meio de seus sites, a venda de suas passagens.

Para garantir a segurança de seus passageiros, a JetSMART desenvolveu um rigoroso protocolo de higiene e biossegurança denominado Compromisso SMART, que consiste em uma série de medidas antes, durante e depois do voo, e que são estabelecidas de acordo com todos os requisitos definidos pela IATA e pela OMS.

Além das diretrizes estabelecidas, a companhia aérea incorporou dispensadores de álcool em gel à disposição dos passageiros na parte dianteira e traseira de suas aeronaves.

 

Via: JetSmart


 

DEIXE UMA RESPOSTA