Para os Kardashians, a viagem de jato particular é uma experiência de luxo totalmente nova com camas de casal. Foto: Kim Kardashian Instagram e Ashley Graham via Wikimedia Commons

Para a maioria dos viajantes, as viagens de luxo são limitadas a alguns dos melhores assentos de Classe Executiva ou de Primeira Classe no mundo.

No entanto, para celebridades e pessoas com bolsos de maior tamanho, o mundo das viagens de jato particular de luxo se abre. Um exemplo é o dos Kardashians, cujos voos particulares são bastante luxuosos e incluem até camas King de casal.

 

Uma olhada no avião

O Boeing 747 particular da Kardashian é um avião grande e, como tal, há muitas metros quadrados para percorrer. A aeronave de luxo vem equipada com uma cama de tamanho normal, banheiros privativos e áreas de lounge.

Seu banheiro contava com balcões com tampo de mármore, e aço inox. Foto: Kim Kardashian via Instagram
Área de lounge em seu 747 particular. Foto: Kim Kardashian via Instagram

 

Por que voar em jatos particulares?

Primeiro, jatos particulares são muito mais luxuosos do que os voos comerciais tradicionais, como você pode ver nas imagens.


Há mais espaço para se movimentar no interior, e a melhor vantagem, não há pessoas querendo tirar fotos, ou te reconhecendo durante o voo..

Aqueles que viajam com crianças em longas distâncias provavelmente entenderão o quão incrível seria ter tanto espaço. Infelizmente, as companhias aéreas não têm pressa em fornecer espaços adicionais para os passageiros.

Os Kardashians podem desfrutar de um longo voo com muito espaço para se esticar. Foto: Kim Kardashian via Instagram

Enquanto algumas companhias aéreas oferecem assentos deitados, uma cama completa não se compara a alguns produtos padronizados.

Uma cama a bordo do jato particular da Kardashian. Foto: Kim Kardashian via Instagram

Sem mencionar, aqueles que voam um jato particular tendem a ter mais autoridade sobre o serviço de bordo. Muitos passageiros frequentes provavelmente desejariam a capacidade de influenciar as opções de comida a bordo, longe de sanduíches de aparência estranha.

A seleção de alimentos e bebidas provavelmente agradou os Kardashians. Foto: Kim Kardashian via Instagram

Os voos com jatos particulares oferecem mais privacidade e maior comodidade, em termos de escolha de um plano e horário de rota que melhor atenda às necessidades de viagem da pessoa.

Para ver mais sobre a aeronave, confira o vídeo pelo YouTube: