KAYAK Buscador de Viagens Orgulho LBGT
Foto: Divulgação KAYAK

As cores do arco-íris estampadas nas bandeiras ao vento. Cartazes com frases de amor e protesto hasteados por manifestantes exigindo direitos iguais. Sim! A Parada do Orgulho LGBT está de volta às ruas e o KAYAK, em parceria com o ALL – Accor Live Limitless, criou um guia completo para ajudar os viajantes a escolher entre várias celebrações nas cidades mais importantes do mundo.

São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires, Nova York, São Francisco e Madrid já estão no mapa do buscador de viagens e confirmadas para receber o evento.

O Guia “Experiências KAYAK – Viaje com Orgulho” foi criado para facilitar o planejamento de quem vai fazer as malas e viajar em busca de espalhar tolerância, respeito, amor e a bandeira do arco-íris pelo mundo ou pelo Brasil.

Do valor de passagens aéreas, aluguel de carros e acomodações até roteiros e dicas valiosas englobando os acontecimentos mais importantes que as cidades anfitriãs prepararam para os eventos, será possível planejar cada passo com praticidade, bons preços e segurança.

Ainda pensando na facilidade, diversidade e integração que o evento sugere, a página vem com resumos sobre as principais paradas e a opção de já pesquisar a passagem para o destino escolhido.

KAYAK Orgulho LGBT
Imagem: Divulgação

“Nosso intuito é que todos possam criar seu roteiro para vivenciar a celebração da diversidade e equalidade com harmonia e bons preços. A página foi criada pensando na inclusão e formas de facilitar o planejamento para viajar com segurança”, destacou o Country Manager do KAYAK, Gustavo Vedovato.

Além disso, na intenção de facilitar ainda mais o planejamento dos viajantes, o KAYAK fechou uma parceria com a rede hoteleira Accor e trará sugestões das melhores opções de acomodação ao redor do mundo.

Com uma carta de hotéis que inclui nomes como Novotel, Mercure e Ibis, a Accor também oferece vantagens do ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade da marca.

“É uma honra fazermos parte de uma festa que celebra a diversidade, respeito e inclusão. Nossos hotéis são o destino perfeito para quem busca conforto e boas ofertas para descansar entre uma festa e outra.”

“Nossa rede está presente nas cidades mais icônicas para a comunidade LGBTQIA+ e orgulha-se de manter uma equipe antenada e inclusiva a toda forma de amor”, comentou a Vice Presidente Senior de Marketing e Estratégia Digital para Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

No Brasil, em São Paulo, a festa traz o status de “A Maior Parada do Orgulho LGBT do Mundo”, com menção no Guinness Book em 2006, e de “O Principal Evento LGBTQIA+ da América Latina”, após marcar o impressionante número de 3 milhões de pessoas nas ruas em 2019.

Não à toa, as buscas por passagens aéreas com destino à capital paulista já cresceram a partir de algumas cidades do Brasil, como Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Veja o ranking e o preço médio das passagens de ida e volta.

 

 

Com informações do KAYAK.