KLM
Foto - KLM/Divulgação

A Premium Comfort é uma classe de bordo totalmente nova com cabine própria da KLM, oferecendo um novo tipo de assentos, bem como conceitos diferenciados de serviço e catering. 

Dependendo do tipo de aeronave, a capacidade da Premium Comfort Class varia de 21 a 28 assentos, que serão mais largos que os assentos padrão, oferecendo mais espaço para as pernas, tela maior e apoio para os pés. 

Os assentos Premium Comfort também podem reclinar mais do que os assentos da Economy Class. A reconfiguração das cabines das aeronaves será realizada por especialistas da KLM Engineering & Maintenance no Amsterdam Airport Schiphol.

Temos grandes expectativas para esta nova Classe Premium Comfort, com base em extensa pesquisa de mercado. A nova classe atenderá aos desejos dos passageiros de negócios e de lazer, fortalecendo a posição da KLM como uma operadora de rede global que oferece uma gama atraente e variada: World Business Class, Premium Comfort e Economy Class. Também reafirma nossa parceria com a Delta Air Lines, Air France e Virgin Atlantic nas rotas do Atlântico Norte, onde agora podemos combinar todos os produtos em todas as rotas.” Boet Kreiken, vice-presidente executivo da KLM Customer Experience

Catering

Foto: KLM

A Premium Comfort também tem um conceito de catering diferenciado. Nos serviços intercontinentais, serão servidas uma ou duas refeições quentes, dependendo da duração do voo. Haverá sempre uma escolha de carne, peixe ou pratos vegetarianos.

Após a refeição, será oferecido aos passageiros café, chá, licor e sorvete. Uma variedade de lanches e coquetéis também será servido entre as refeições, que serão amplamente selecionados entre aqueles que antes eram populares na World Business Class.

Leves e reutilizáveis

Os novos assentos da Premium Comfort Class foram projetados pela Collins Aerospace em conjunto com especialistas da KLM Customer Experience. Além do design elegante e das características de conforto, os bancos também são mais leves do que os modelos anteriores.

Cuidados semelhantes foram tomados na seleção de materiais de catering para o Premium Comfort. Ou são reutilizáveis ​​(talheres especiais, tigelas e pratos de polipropileno leve) e os não reutilizáveis ​​são de PEF reciclado. Todos os materiais foram cuidadosamente avaliados em termos de circularidade e peso, sem prejudicar as características estéticas.

Serviço

Foto: KLM

A experiência começará no aeroporto, onde os passageiros terão uma organização de bagagem mais flexível e privilégios SkyPriority, incluindo check-in e embarque preferenciais.

Reservas

A primeira aeronave equipada com a nova cabine operará em rotas para a América do Norte. Prevê-se que os passageiros possam reservar o Premium Comfort para uma gama crescente de destinos a partir do final de julho de 2022.

 

 

Com informações da KLM.