KLM
Foto: KLM

A partir desta semana, os passageiros da KLM que reservarem passagens aéreas poderão reservar simultaneamente uma passagem de trem de Schiphol para a Estação Central de trem de Amsterdam, com a NS Dutch Railways.

O serviço é destinado principalmente a visitantes estrangeiros que voam da KLM para Schiphol e pretendem realizar uma visita em Amsterdã. Os viajantes agora podem planejar e reservar toda a sua viagem em um só lugar e não terão que esperar na fila para comprar uma passagem de trem.

Anteriormente, os passageiros da KLM tinham a opção de combinar sua passagem aérea com aluguel de carro ou serviço de táxi através da plataforma de reservas CarTrawler. A nova passagem de trem é uma opção adicional, não apenas tornando as coisas mais convenientes quando os passageiros reservam sua viagem, mas também encorajando-os a usar o transporte ferroviário. Após a conclusão do procedimento de reserva, os viajantes são enviados por e-mail seus bilhetes de trem pela NS Dutch Railways.

A NS Dutch Railways e a KLM querem garantir que os serviços ferroviários e aéreos coincidam mais de perto. Nos próximos meses, mais serviços ferroviários domésticos de e para Schiphol de trem serão disponibilizados aos passageiros da KLM através da plataforma de reservas CarTrawler.

Via: KLM