KLM, companhia aérea holandesa, lançou uma série especial de vídeos em 8D chamada “Holanda em casa”, uma experiência de viagem digital, para que as pessoas possam relembrar e despertar o desejo de conhecer o que há de mais memorável na Holanda. O primeiro destino não poderia ser outro – o icônico jardim de tulipas de Keukenhof. Assista clicando aqui.

Por mais de cem anos, o que move a KLM é a realização em poder levar seus clientes aos lugares mais bonitos do mundo. No entanto, nas circunstâncias atuais, isso não é possível, ao menos não para todos os destinos que a companhia costumava operar. Por isso, a série publicada no YouTube traz um pedaço de terra da companhia para você. Recomenda-se colocar os fones de ouvido para uma experiência imersiva de som 8D e desfrutar de um dos lugares mais exclusivos da Holanda.

Após o Keukenhof, a KLM espera disponibilizar mensalmente um vídeo de algum outro destino característico do país, como Madurodam, Rijksmuseum, os famosos canais de Amsterdã e o Concertgebouw.

Mais voos entre Brasil e Holanda
Desde o início da crise do Covid-19, a KLM vem adaptando a sua programação de voo pelo mundo, incluindo o Brasil. A companhia operava somente dois voos semanais para São Paulo.

Desde 18 de maio, a KLM retornou ao Rio de Janeiro, com dois voos por semana, além da adição da terceira e quarta frequências semanais entre São Paulo e Amsterdã.

Os clientes, ao chegar em Amsterdã, podem ainda conectar aos novos destinos europeus e no mundo que estão sendo adicionados gradualmente. A situação está sendo atualizada constantemente, portanto antes de fazer qualquer plano de viagem, entre em contato com as autoridades nacionais para verificar os requisitos de entrada e permanência nos países de destino e de trânsito.

Via- Air France/KLM


DEIXE UMA RESPOSTA