LABACE 2022
Foto: Divulgação

Entre os dias 9 e 11 de agosto, acontece mais uma edição da Labace, a maior feira de Aviação de Negócios da América Latina. O evento que faz parte do calendário mundial de aviação executiva será realizado novamente no Aeroporto de Congonhas e vai reunir os principais fabricantes, fornecedores de produtos e serviços da aviação executiva.

São esperados potenciais compradores, donos de aeronaves, pilotos, entre outros.

“Estamos diante de uma das mais concorridas feiras já organizadas por nós, depois de dois anos sem Labace e em um momento muito especial para a aviação de negócios. Com a pandemia, a aviação executiva vive um boom em todo o mundo, com o aumento do número de operações (pousos e decolagens) e a chegada de novos usuários. Gente que experimentou a produtividade da aviação executiva na pandemia e agora não abre mão”, disse Flávio Pires, diretor da Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da Labace.

Para a edição de agosto deste ano, a Labace já tem 85% dos espaços comercializados. A novidade é um segundo hall de exibição, que tem atraído muitos expositores. São mais de 50 empresas interessadas em participar.

Ao longo de 16 edições da Labace, a feira recebeu nada menos que 155 mil pessoas, 1980 expositores e a marca de 700 aeronaves expostas. Para a edição de 2022, os principais espaços já foram comercializados e haverá novamente a área de exposição estática, com aeronaves, e os hangares com estandes.

A Labace 2022 deve dar grande visibilidade também a novidades como aumento da oferta de compartilhamento de aeronaves, a chegada dos eVTOLS e ainda novas iniciativas de aeroportos privados. Além, é claro, dos principais lançamentos dos fabricantes de aeronaves de todo o mundo.

Mais informações em https://labace.com.br