A Labace 2019 vai trazer ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, 50 aeronaves, entre os dias 13 e 15 de agosto. Estarão presentes 140 marcas, incluindo os principais players da indústria da aviação mundial.

O evento deve atrair cerca de 11 mil pessoas, ao longo dos três dias com a exposição de aeronaves, estandes na área interna e uma intensa programação de conferências. 

Conhecida como uma feira de negócios, a Labace atrai todos os anos visitantes do Brasil todo e dos países vizinhos.

Praetor 600 em voo. Foto – Embraer

A fabricante brasileira também vai levar os jatos Phenom 100EV, Phenom 300E, e pela primeira vez os aviões Praetor 500 e 600, a nova linha de média capacidade e longo alcance lançada pela Embraer em 2018.

Foto – Airbus Helicopters

A Helibras vai expor o ACH145 Line, o primeiro vendido no mundo, além da versão VIP do helicóptero líder global de vendas H125 e um mockup da cabine do ACH145, em configuração assinada pela Mercedes-Benz.

O trijato Falcon 8X, fabricado pela Dassault.  Foto/Divulgação: Dassault Aviation

A Dassault Falcon confirmou a presença de duas aeronaves na edição deste ano da Labace: o trijato de ultralongo alcance Falcon 8X, uma das aeronaves mais luxuosas da aviação executiva, e o Falcon 2000S.

Outra atração reservada para a Labace será a apresentação virtual do Falcon 6X, a mais nova aeronave da família Falcon.

Hondajet em voo.  Foto – Honda Aircraft/Divulgação

A Líder Aviação é presença confirmada ao lado da Honda Aircraft Company, representando o HondaJet Elite e todos os serviços ofertados pela empresa, como compra e venda de aeronaves, táxi-aéreo, manutenção, serviços aeroportuários e operações de helicópteros.

SH09 da Kopter.  Foto – Divulgação

Nesta edição, outra novidade é a chegada da suíça Kopter ao Brasil, com o helicóptero SH 09.

O Brasil é dono da segunda maior frota de aviação executiva do mundo e está entre as maiores frotas de helicópteros também.  

Tradicionalmente a Labace é uma feira de negócios. Várias vendas são concretizadas nos dias de evento e outras tantas negociações iniciadas na feira e concluídas semanas ou meses mais tarde. 

A Labace está na 17.a edição e vem investindo para aumentar a oferta de palestras e conferências durante os três dias de feira. A agenda com a programação completa já está disponível no site.

No ano passado, cerca de 10 mil visitantes puderam conferir mais de 100 empresas participantes e 47 aeronaves expostas. Ao longo dos 15 anos de Labace, 700 aeronaves já foram expostas a um público de mais de 155 mil visitantes.

Para saber mais, www.labace.com.br ou www.abag.org.br .