SpaceX
SpaceX Falcon 9 - Foto: REUTERS/Joe Skipper

A SpaceX envia a próxima missão de serviços de reabastecimento de carga para a Estação Espacial Internacional. A premissa é realizar pesquisas científicas e demonstrações tecnológicas.

Apesar de muitos destes eventos estarem disponíveis para visualização dos visitantes, o lançamento, neste sábado dia 28 e agosto, está programado fora do horário de funcionamento do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Portanto, não há oportunidades de visualização disponíveis.

A disponibilidade de assistir futuros lançamento depende do horário programado e está sujeita à aprovação da NASA. Data, hora e oportunidades de visualização estão sujeitas a alterações.

Os lançamentos podem ser afetados por problemas técnicos e mecânicos e operações de alcance e clima, antecipadamente ou no último minuto.

Como sempre, a saúde e segurança dos funcionários e convidados é a maior prioridade para o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center.

De acordo com as recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continua a operar com capacidade limitada e incentiva a compra antecipada de ingressos diários. Detalhes adicionais podem ser encontrados aqui.

Para mais informações sobre o Complexo de Visitantes da NASA, visite: kennedyspacecenter.com

DEIXE UMA RESPOSTA