Foto - Airbus/Divulgação

A LATAM Brasil planejou de forma estratégica a sua malha aérea para o atendimento dos novos fluxos de demanda durante a alta temporada 2019-2020. Ao todo, serão cerca de 1,2 mil operações extras domésticas e internacionais entre dezembro de 2019 e março de 2020, que vão adicionar aproximadamente 218 mil assentos no mercado aéreo brasileiro.

“A LATAM já é a companhia aérea que mais investiu na aviação brasileira em 2019. Além da operação mais pontual, adicionou 14 novas aeronaves em sua frota, lançou 19 novas rotas e criou quase mil novos voos regulares por semana”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. “Agora, a nossa operação extra para a alta temporada amplia ainda mais as opções para os clientes viajarem no Brasil e para o exterior”.

O remanejamento doméstico da LATAM para a alta temporada vai ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília, principais hubs (centros de conexão) da companhia, para destinos turísticos como João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro.

Já o remanejamento internacional terá voos entre o Brasil e o exterior para reforçar as rotas de Guarulhos para Orlando e Santiago, e de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago.

Vale lembrar que todas as rotas internacionais da companhia a partir de Florianópolis são exclusivas da alta temporada e que somente a LATAM oferece atualmente no mercado brasileiro o voo direto Guarulhos-Orlando.

As passagens aéreas para todas as operações extras e regulares da LATAM já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda da companhia.