LATAM

A LATAM Brasil informou que, em função da publicação da portaria 648, de 23 de dezembro de 2020, assinada pelos Ministérios da Casa Civil, Justiça e Saúde do Governo Brasileiro, suspenderá temporariamente as suas operações entre São Paulo e Londres.

A medida passa a ser válida a partir de 25 de dezembro de 2020 como consequência da situação epidemiológica no Reino Unido.

Atualmente, a companhia opera quatro frequências semanais para este destino. A suspensão do voo São Paulo/Guarulhos-Londres passa a valer a partir desta sexta-feira, 25/12/2020 até 10/01/2021, sendo que a data de retomada está sujeita às determinações das autoridades do Governo Brasileiro. Durante o período, a venda de voos para o destino permanece suspensa.

A LATAM está em contato com os passageiros afetados para oferecer soluções de acordo com as suas necessidades de viagem.

Os clientes com passagens emitidas de/para Londres poderão optar por uma das seguintes alternativas sem cobrança de taxas, dentro da validade do bilhete:

·        Remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária;

·        Reembolso completo (sem multa);

·        Remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária

DEIXE UMA RESPOSTA