LATAM Airlines é líder na pesquisa Marcas de Confiança 


A LATAM Airlines foi eleita a companhia aérea mais confiável do mercado brasileiro pela 12ª vez, segundo a pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções e pelo Datafolha. O levantamento anual, que está na 15ª edição, aponta a confiança dos leitores em marcas, instituições e personalidades de todo o Brasil. A LATAM Airlines liderou a pesquisa na categoria companhia aérea, com 43% de citação pelos entrevistados.
“Com este reconhecimento, temos a certeza que estamos no caminho certo com o nosso novo propósito da marca, que agora é LATAM: Cuidamos para que os sonhos cheguem ao seu destino. E esse propósito nos guia a oferecer uma experiência única de viagem para nossos passageiros, incluindo os canais de atendimento, nos aeroportos e a bordo dos mais de 320 aviões da frota”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

A pesquisa deste ano coletou dados via web com os leitores entre maio e junho de 2016. Ao todo, foram considerados 1588 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da Revista Seleções em cada região brasileira.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.