LATAM Pass Travel
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A LATAM está pronta para a alta temporada no Distrito Federal. Mais eficiente e atenta à volta das viagens à medida que avança a vacinação contra a Covid-19, a empresa decidiu dar continuidade na ampliação de voos no estado para atender a demanda de fim de ano.

Considerando todos os incrementos, a companhia encerrará o ano com 95% da sua oferta doméstica de assentos (ASK*) recuperada no Distrito Federal, na comparação com dezembro de 2019 (antes da pandemia).

Aeroporto de Brasília LATAM
Foto – Aeroporto de Brasília/Inframerica

Com o avanço da vacinação, o aeroporto de Brasília é fundamental para a retomada e o crescimento da LATAM no Brasil. Estamos mais eficientes e atentos a cada oportunidade nova para ampliar nossos voos e, assim, atendermos com segurança a volta das viagens aéreas”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Líder do mercado brasileiros por três meses consecutivos, a LATAM ampliará em dezembro as operações de Brasília para Belo Horizonte/Confins (de 14 para 21), Goiânia (de 9 para 12), Santarém (de 7 para 10), Marabá (de 7 para 10), Boa Vista (de 7 para 10), Porto Seguro (de 5 para 7), Navegantes (de 5 para 7), Palmas (de 4 para 6), Uberlândia (de 3 para 5 voos semanais), Maceió (de 14 para 16), João Pessoa (de 10 para 12), Florianópolis (de 10 para 12), Recife (de 17 para 18), Rio Branco (de 6 para 7), Natal (de 13 para 14) e São Paulo/Congonhas (de 55 para 56).

 

DEIXE UMA RESPOSTA