Depois de cancelar algumas rotas e expandir as operações em outros mercados, a LATAM Brasil novamente alterou as suas operações em outra rota.

Voos da LATAM entre Belo Horizonte (Confins) e Florianópolis estarão cancelados a partir do dia 1º de maio, a companhia aérea confirmou que esse voo não será operado até o dia 20 de setembro.

Outra rota também foi cancelada pela LATAM a partir do dia 1º de maio, voos entre Curitiba e Fortaleza só serão realizados no período de alta temporada, em julho, mas a companhia não confirmou que vai continuar operando essa rota após o período de alta demanda.

Em nota a LATAM disse: “A Latam reforça que segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região. Recife e região continuam contando com acesso direto à capital mineira por meio do voo Recife-São Paulo/Guarulhos. Qualquer alteração que venha a ser confirmada em sua malha aérea é comunicada antecipadamente pela companhia”.

Todas essas ligações serão realizadas a partir de conexões em Brasília ou São Paulo (Guarulhos/Congonhas).