Foto - LATAM/Divulgação

A LATAM Brasil decidiu estender até agosto, com duas frequências semanais, a operação do voo direto São Paulo-Cancún, reinaugurado em 4 de junho. A decisão foi tomada após a companhia registrar ocupação média de 95% na nova rota para o México em junho e de já ter vendido 70% das passagens dos voos programados para o destino caribenho em julho. O voo é operado a bordo do Boeing 767, que acomoda 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy. 

Estamos avaliando diariamente a demanda e está claro que foi muito acertada a nossa decisão de voltar a voar para Cancun nesse momento de retomada das viagens aéreas. Estamos satisfeitos com os resultados iniciais e continuaremos sendo a única companhia do Brasil a operar a rota, com a melhor aeronave e a possibilidade de viajar em Premium Business”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Em julho, o voo São Paulo/Guarulhos-Cancún da LATAM decolará às 7h30 dos domingos, quartas e sextas-feiras, com pouso previsto para as 13h40. No sentido inverso, o voo Cancún-São Paulo/Guarulhos decolará às 15h50 das segundas, quintas e sextas-feiras, com pouso previsto para as 2h30 do dia seguinte.

Já em agosto, serão mantidos os mesmos horários, com o voo sendo que o voo São Paulo/Guarulhos-Cancún será operado às segundas e sextas-feiras, enquanto o voo de retorno será operado às terças-feiras e sábados.

A companhia reinaugurou a rota para Cancun em junho seguindo todas as medidas sanitárias necessárias porque, nesta alta temporada, há uma forte demanda de viajantes interessados em viajar para o México, um destino internacional aberto aos brasileiros, mesmo nesse momento de grandes restrições em outros países, explica a LATAM. 

Via LATAM Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA