A LATAM Brasil alterou recentemente uma das condições da tarifa LIGHT, para adequar suas categorias tarifárias ainda mais ao perfil e às necessidade de seus clientes, de acordo com a companhia. Desde a última sexta-feira (30), a remarcação passou a ser permitida para este tipo de bilhete.

O cliente que desejar alterar a passagem antes do voo pagará R$ 150 pela mudança. Já o que fizer alterações após a data da viagem terá uma taxa de R$ 200, além da diferença entre as tarifas escolhidas, caso haja.

A LATAM estreou seus novos perfis tarifários no dia 24 de junho. A mudança é parte da nova forma de viajar do Grupo LATAM Airlines, que apresenta novos serviços e produtos para o mercado doméstico brasileiro, veja mais clicando aqui.

 

1. Valor válido para compra de bagagem junto com o bilhete em qualquer canal de venda – canais digitais, Call Center, lojas de aeroporto e agências de viagem. Demais valores variam de acordo com o canal de compra.
2. Promoção de lançamento para as tarifas Promo e Light, válida até 31/08/2017. Trata-se de uma pré-reserva de assento que será confirmada somente após o check-in on-line ou presencial.
3. O valor do Espaço+ varia de acordo com os trechos e a distância.
4. Sujeito a disponibilidade.
5. Para alterações e reembolso se aplica a condição de cada tarifa. Exemplo: se você escolher uma tarifa Promo para o voo de ida e uma tarifa Plus ou Top para o voo de volta, você poderá remarcar somente o retorno. As tarifas Promo e Light não permitem reembolso.