LATAM divulga novas mudanças nas diretorias

LATAM

O Grupo LATAM Airlines informou que Rafael Walker, atual diretor de Aeroportos da LATAM Airlines Brasil, assumirá a posição global de diretor de Customer Care da holding, substituindo Yanina Manassa, que deixa a companhia após mais de dois anos.

Na nova posição, Rafael Walker vai liderar as equipes de Atendimento ao Cliente em todos os países com operações da LATAM, respondendo diretamente a Paulo Miranda, atual vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com mestrado em Negócios Internacionais pela ESADE, em Barcelona (Espanha), Rafael está há mais de 11 anos na companhia, onde já atuou como gerente de Projetos e de Integração e liderou a transformação que tornou a LATAM a aérea mais pontual do Brasil e do mundo.

Com a mudança, Mauro Peneda, atual gerente sênior de Negócios Aeroportuários e Infraestrutura do Grupo LATAM Airlines, será o novo diretor de Aeroportos da LATAM Airlines Brasil, respondendo diretamente a Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Na nova posição, Mauro vai liderar todas as equipes e a operação da LATAM em 44 aeroportos brasileiros atualmente atendidos pela companhia.

Mauro é formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa com mestrado em Sistemas Complexos de Infraestruturas de Transportes pelo Programa MIT Portugal. Especializado em Infraestrutura, Políticas e Regulação Aeroportuária, está há mais de sete anos na LATAM, onde também atuou como consultor de Projetos Estratégicos e Infraestrutura.

O Grupo LATAM Airlines desejou sucesso a Rafael e Mauro em seus novos desafios e agradece a Yanina por sua dedicação e resultados alcançados.


 

DEIXE UMA RESPOSTA