LATAM Boeing 787
Foto: LATAM/Divulgação

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, já deu início à campanha de Black Friday, com opções imperdíveis para os clientes que desejam acumular e resgatar pontos e obter benefícios com as redes parceiras.

Um dos principais atrativos da vez é que a compra de pontos está com 70% de desconto para quem desejar comprar pontos e planejar a próxima viagem, aproveitando as condições especiais para o resgate de passagens. A ação de compra de pontos foi prorrogada e está disponível aos clientes até 30 de novembro pelo site oficial.

As ações com parceiros do varejo englobam Ponto, Americanas, Shoptime, Submarino e Ponto Store. Veja abaixo as condições:

• Ponto (25 a 29/11): a cada R$1 gasto em compras (cartão de crédito ou boleto) no setor de telefonia, o cliente ganha 4 pontos. Nas demais categorias do hotsite, cada R$1 gasto equivale a 5 pontos ganhos, exceto marketplace.
• Americanas (25 a 27/11): a cada R$1 gasto em compras realizadas em todo site, ganha-se 3 pontos.
• Shoptime e Submarino (25 a 27/11): a cada R$1 gasto em compras realizadas em qualquer um dos hotsites, ganha-se 3 pontos.
• Ponto Store (25 e 26/11): a cada R$1 gasto em compras pelo site da parceria, ganha-se 15 pontos.

A LATAM Pass também está oferecendo uma nova experiência de resgate de produtos e, a partir de hoje até o próximo dia 28, os parceiros do programa de fidelidade estão com descontos de até 80%. São eles: Magalu, Ponto Store, Casas Bahia, Ponto, Extra, MaisBarato, Fast Shop e Polishop.

A campanha também contará com ações promocionais com bancos parceiros. Na campanha com o iupp, programa de recompensas do Banco Itaú, ou com a Credicard, clientes que transferirem pontos para o LATAM Pass ganham até 120% de pontos extras.

A promoção estará no ar até 30 de novembro e garante 100% de pontos extras para todos os clientes, além de 20% para os integrantes do clube LATAM Pass.

Veja mais em www.latampass.latam.com

DEIXE UMA RESPOSTA