Foto - Latam/Divulgação

O Grupo LATAM Airlines inaugurou ontem (02/12) o seu mais novo voo entre Lima (Peru) e Montego Bay, um dos principais destinos turísticos da Jamaica, conhecido por suas praias paradisíacas e sofisticados hotéis e resorts. Trata-se do primeiro voo direto entre a América do Sul e o destino caribenho.

Agora, viajantes do Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia poderão aproveitar a ampla malha aérea da LATAM para viajar à Jamaica, com fácil e rápida conexão no aeroporto de Lima.

O novo voo, operado em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, é o 35º destino internacional da LATAM a partir da capital peruana. A companhia espera transportar aproximadamente 44 mil passageiros no primeiro ano da rota.

“O novo voo amplia a conexão do Peru com o resto do mundo e representa uma alternativa para que mais passageiros peruanos e sul-americanos possam viajar a um dos mais importantes destinos turísticos do mundo”, afirma Manuel Van Oordt, gerente geral da LATAM Airlines Peru.

As passagens aéreas para o novo voo Lima-Montego Bay estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda. A rota conta com três frequências semanais, que decolam de Lima às terças, quintas e domingos, sempre às 12h15 (hora local), com pouso em Montego Bay às 17h07 (hora local). No sentido inverso e nos mesmos dias, os voos decolam de Montego Bay às 18h (hora local) e chegam a Lima às 22h45 (hora local).

 

Outros lançamentos de 2019

A inauguração da rota Lima-Montego Bay dá continuidade à ampliação da malha aérea internacional do Grupo LATAM em 2019. Neste ano, somente a partir do Brasil, a companhia inaugurou os voos Brasília-Santiago, Brasília-Lima, São Paulo (Guarulhos)-Santa Cruz de La Sierra, Porto Alegre-Santiago, São Paulo (Guarulhos)-Mount Pleasant, e dará início ainda neste mês a Brasília-Assunção e Porto Alegre-Lima.


Todos esses investimentos fazem da LATAM a companhia com a maior e melhor rede de destinos da América Latina. Nenhuma outra companhia interliga o continente e conecta toda a sua região com o mundo como a LATAM.