A LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens para seu voo direto entre São Paulo e Bariloche durante a temporada de neve na Argentina, entre 1º de julho e 15 de agosto de 2019, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros durante esta época do ano.

Para a rota, serão utilizadas aeronaves A320, cuja capacidade é de até 174 passageiros em classe Economy.

Na ida, o voo LA8092 (São Paulo/Guarulhos – Bariloche) decolará diariamente às 09h00, pousando às 13h40 no destino. A volta será pelo voo LA8093 (Bariloche – São Paulo/Guarulhos), com partida às 14h30 e chegada prevista para as 18h40.

Na foto temos Bariloche, na Argentina, durante a temporada de inverno. Foto – Divulgação/LATAM

As passagens para o destino podem ser adquiridas por a partir de R$ 2.031,70 ou 16.000 pontos Multiplus mais taxas por trecho. Para quem prefere adquirir o pacote de viagem completo, a LATAM Travel oferece diversas opções de pacotes que podem ser compostos por passagens aéreas, hospedagem, passeios, traslados e até mesmo aluguel de carros.

Um roteiro terrestre para Bariloche (sem aéreo) com 6 noites de hospedagem, café da manhã, transfer e dois passeios para os principais pontos turísticos locais (Excursão Circuito Chico e Excursão Cerro Catedral), pode ser adquirido na operadora por a partir de R$1.779,00 por pessoa.

As passagens já estão disponíveis para vendas no site da companhia (latam.com), em agências de viagem ou nas lojas da empresa. Os pacotes LATAM Travel podem ser adquiridos também por meio do site da operadora (latamtravel.com), pelas franquias da rede ou por meio de agências de viagens parceiras.

 

Confira os horários na tabela abaixo: