LATAM

Há 9 meses, a LATAM lidera o transporte gratuito dos imunizantes para todas as regiões do Brasil por meio do seu programa Avião Solidário.

A LATAM, por meio do seu programa Avião Solidário, acaba de alcançar a marca de 161.659.982 doses da vacina contra a Covid-19 transportadas gratuitamente em 1.990 voos para todos os estados do Brasil. Há 9 meses, a empresa lidera o transporte dos imunizantes para todo o País e já é responsável por 60% de todos os embarques realizados em território nacional.

A companhia tomou essa iniciativa para ser parte da solução e contribuir com a superação da pandemia, apoiando todo o Brasil na retomada de sua atividade econômica. Nos últimos 10 dias, por meio da LATAM Cargo, foram transportadas de São Paulo para outros 23 estados 6.031.071 doses da vacina.

O Avião Solidário consiste em colocar a nossa expertise – o transporte aéreo – à serviço da sociedade para ajudar a atender de forma gratuita as necessidades de saúde, cuidado do meio ambiente e de apoio nos casos de desastres naturais. Por isso, decolar para ajudar a combater essa pandemia sempre foi a causa número 1 de todos os funcionários da empresa”, explica Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais e Regulatório da LATAM Brasil.

O programa Avião Solidário existe há 10 anos na América Latina. O programa utiliza toda a experiência logística e a malha aérea da própria LATAM Brasil para o transporte gratuito de pessoas e cargas e está diretamente alinhado com o pilar de Valor Compartilhado da Agenda de Sustentabilidade do grupo LATAM.

 

 

Via: LATAM Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA