A LATAM Brasil acaba de promover alterações em suas operações no Pará que vão aprimorar a programação de voos da companhia na região.

Os ajustes nas rotas Belém-Brasília, Marabá-Brasília e Santarém-Brasília resultarão em oferta e horários de voos mais convenientes para todos os passageiros de viagens com origem ou destino nestas cidades paraenses.

 

Mudanças na rota Belém-Brasília

A partir de 4 de agosto, os voos da LATAM decolarão de Belém no início da manhã, de modo a que a chegada a Brasília seja no início do dia. Já no sentido contrário, a companhia terá voos com decolagem de Brasília nos horários da noite. Desse modo, os passageiros poderão passar todo o período do dia na capital federal, sem a necessidade de pernoite. 

A alteração traz mais conforto, principalmente para o viajante corporativo, que voa frequentemente e tem pouco tempo disponível.

Veja abaixo a programação da LATAM para a rota Belém-Brasília a partir de 4 de agosto:

Importante reforçar que, até 3 de agosto, os voos na rota Belém-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:

 

Mudanças na rota Marabá-Brasília

A partir de 4 de agosto, o voo começará a ser oferecido diariamente e deixará de ser operado na madrugada para decolar em períodos diurnos, assegurando maior comodidade para os passageiros.

Veja abaixo a programação da LATAM para a rota Marabá-Brasília a partir de 4 de agosto:

Importante reforçar que, até 3 de agosto, os voos na rota Marabá-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:

 

Mudanças na rota Santarém-Brasília

A partir de 4 de agosto, o voo deixará de ser operado na madrugada para decolar em períodos diurnos, assegurando maior comodidade para os passageiros.

Veja abaixo a programação da LATAM para a rota Santarém-Brasília a partir de 4 de agosto:

Importante reforçar que, até 3 de agosto, os voos na rota Santarém-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:

 

Ampliação da rota Belém-Fortaleza

A LATAM ainda relembra que, a partir de 5 de agosto, ampliará de 7 para 14 a quantidade de voos semanais (ida e volta) na rota Belém-Fortaleza.

 

Esta ampliação já havia sido anunciada em reunião entre o CEO da LATAM Brasil, Jerome Cadier, e o governador do Pará, Helder Barbalho, realizada em 14 de junho, em São Paulo.